© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Surubinenses participam de reunião do “Programa Território Vivo” do SEBRAE, em Caruaru

Imagem: Divulgação/Reprodução - Negócios & Informes
A presidente da AMPEC Surubim, Onilda Lucena, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Surubim, Sandoval Lima, e o Assessor de Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, Luís Fernando Germano, (que também é editor deste Blog) estiveram durante a manhã desta quinta-feira (14), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru participando da primeira reunião intitulada “Conhecendo o nosso potencial,” o encontro fez parte do “Programa Território Vivo”, realizado pelo SEBRAE Pernambuco.

O tema do primeiro encontro foi explanado por Fernando Clímaco, Gerente da Unidade de Políticas Públicas, SEBRAE-PE. O Programa Território Vivo visa fortalecer a capacidade de produção, gerando e aumentando o emprego e renda nas zonas urbana e rural. Neste encontro, os objetivos foram harmonizar os conteúdos e conhecimento dos participantes, além de debater em torno de quatro focos temáticos. 

Foram convidados representantes de Caruaru e mais nove cidades circunvizinhas que são: Agrestina, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Cupira, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Taquaritinga do Norte e Vertentes. De acordo com a Assessoria do SEBRAE foram convocados pessoas e instituições que desejem construir junto com o SEBRAE um caminho que resulte no fortalecimento da capacidade de produzir riquezas, oportunidades de negócios, empregos e qualidade de vida para as comunidades com base no potencial existente e nas capacidades locais.

O segundo encontro será realizado no dia 05 de outubro do corrente ano, no município de Toritama, onde será feito um grande esforço criativo para pensar possibilidades para o fortalecimento e inovação na produção de riqueza no território. O trabalho será dinamizado através de um jogo especialmente pensado pela equipe do SEBRAE.

A manchete foi um dos destaques na tarde desta quinta-feira (14) no programa AB TV da Asa Branca:



Confira, outras fotos do evento:


Imagem: Divulgação/Reprodução - Negócios & Informes

Imagem: Divulgação/Reprodução - Negócios & Informes

Imagem: Divulgação/Reprodução - Negócios & Informes

Imagem: Divulgação/Reprodução - Patrícia Miranda

Imagem: Divulgação/Reprodução - Patrícia Miranda

Imagem: Divulgação/Reprodução - Kleber Barbosa

Imagem: Divulgação/Reprodução - Negócios & Informes













Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com