© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Edição 2017 da Super Mix tem foco em pequenas e médias empresas

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Feira de negócios Super Mix acontece de 27 a 29 de setembro com objetivo de aproximar fornecedores e distribuidores para gerar negócios e desenvolver soluções dentro do mercado varejista nordestino e principalmente pernambucano. O foco do evento é em pequenas e médias empresas que não possuem "o aparato de retaguarda das multinacionais" nas palavras do presidente da Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), Edivaldo Guilherme.

Destaque nesse ano para as rodadas de negócios e o mini mercado Modelo - este último traz inovações como o self check out e etiqueta eletrônica. Relativamente à edição de 2016, que aconteceu em Caruaru, a feira quase dobrou de tamanho. O evento saiu de 63 para 125 empresas participantes. 

Segundo a gerente de negócios do Banco do Nordeste, Russana Bezerra, presente na coletiva de divulgação da Feira, os últimos meses do ano, a partir de setembro, são muito importantes para os supermercados, que já se preparam para ações de vendas desde Natal até Carnaval, e, possivelmente, Páscoa. Os negócios no período chegam a crescer 35%.

Outra novidade deste ano é o lançamento de um aplicativo (app), a ser liberado na véspera do evento, que funciona como um jogo para os visitantes. A ideia é criar um incentivo para que se percorra todos os stands distribuídos pelo Pavilhão do Centro de Convenções. 

Quem baixar o aplicativo, acumula pontos ao fazer check-in em determinados boxes, e concorre a um final de semana no Enotel. "Participam da brincadeira apenas stands que não tem grandes atrativos naturais, como o espaço do São Braz, por exemplo, que precisa de pouca divulgação. Assim, os pequenos ganham vantagem, também. A feira não vai ter área fria, esse ano", explicou a coordenadora do Super Mix Paula Valéria.

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com