© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Desfile cívico leva história, cores, música e beleza às ruas de Surubim

Fotos: Divulgação/Reprodução (Alian Aragão)
Surubim comemorou nesta segunda-feira (11) seus 89 anos de Emancipação Política. Mais de 2000 alunos fizeram bonito e encantaram o público no tradicional desfile cívico e alegórico que percorreu as principais ruas da cidade em comemoração à data. Neste ano o desfile teve como tema “ O Centenário de Chacrinha e os 80 anos da Vaquejada”.

As Forças Armadas, o Preparatório Militar, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e os Bombeiros Civis abriram o desfile. Logo após, as escolas e as bandas marciais seguiram com as apresentações. O público presente pôde contar com uma arquibancada para assistir ao desfile, desfrutando de mais conforto e segurança durante o evento. 

“ Foi um momento de muita emoção ver as pessoas prestigiando essa festa tão tradicional do nosso município. O empenho das entidades e instituições foi essencial para a transmissão desse sentimento a todos os presentes. Estamos vivenciando dias de muita alegria.” disse a prefeita Ana Célia.

Logo após o desfile cívico foi a vez das alegorias, com apresentações repletas de histórias, cores e beleza, homenageando o filho ilustre da terra, o velho guerreiro Chacrinha, e a nossa vaquejada, que este ano completa 80 anos de tradição.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, secretários municipais, vereadores, o deputado federal Danilo Cabral, policiais civis e militares, representantes de entidades educacionais e lideranças políticas da região.





Da Assessoria de Comunicação (Luana Lopes) / Confira mais fotos, clique AQUI!

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com