© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

23º Festival de Violeiros de Surubim atrai grande público

Na noite desta quarta-feira (06) foi realizado o 23° Festival de Violeiros de Surubim. O evento, aconteceu em comemoração aos 89 anos de emancipação política do município. Este ano, o festival teve como atrações os repentistas: Ivanildo Vilanova, Rogério Menezes, Raimundo Caetano, Miro Pereira, Edvaldo Zuzu, Edmilson Ferreira, Antônio Lisboa, João Lourenço, Hipólito Moura, Severino Dionísio, Luciano Leonel e Jonas Bezerra. O evento também contou com a participação de três declamadores: Klebson Oliveira, Raudênio Lima e Espingarda do Cordel. A locução ficou por conta de Felizardo Moura e sob a organização de Fernando Guerra e Nego do Manduri. 

Nesta edição, o homenageado foi o empresário Salomão Leal, falecido em novembro do ano passado, aos 72 anos. Ele foi vereador em Surubim e era proprietário do Supermercado Leal. Defensor da cultura popular, Salomão sempre prestigiou os festivais de violeiros e as cantorias de repente.

O evento contou com total apoio da Prefeitura de Surubim. O Festival atrai pessoas de todas as idades e ideologias, além de manter a tradição de apoio à cultura popular do nordeste. Em primeiro lugar ficou a dupla: Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano.

Confira mais nas lives feita pelo editor do Blog, Luís Fernando Germano:



Assista a íntegra da apresentação de Klebson Oliveira no 23º Festival de Violeiros de Surubim, realizado nesta quarta-feira (6):

Confira algumas imagens registradas por nosso blog:







A família de Salomão Leal, recebendo homenagem dos organizadores do evento.



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com