© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de setembro de 2017

09 de setembro, Dia do Administrador: homenagem da Faculdade Duarte Coelho

Imagem: Divulgação/Reprodução
O dia 09 de setembro é a data em que se comemora o dia do administrador. Conforme divulgado pelo nosso Conselho Regional de Administração de São Paulo, a escolha dessa data se dá em comemoração à assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou e regulamentou a profissão de Administrador. Posteriormente, o dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68. A Faculdade Duarte Coelho, localizada em Surubim, Agreste Setentrional de Pernambuco, divulgou nas redes sociais, a seguinte homenagem:

"Nossos parabéns! O Administrador é o profissional capaz de sistematizar práticas para gerir uma instituição. Ele é responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma instituição. É função do profissional ainda desenvolver estratégias de mercado em nível de concorrência.

A profissão pode ser exercida em diferentes formas de atuação como, por exemplo, profissional liberal, perito judicial e assessor ou consultor. Na prática é um profissional apto para resolver questões logísticas, de marketing e de sistemas de informação, além de abordagens em grupo que exige um apurado senso de liderança."

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com