© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TRE-PE realiza audiência pública de biometria em Surubim

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realizou, nesta quarta-feira (16/08), audiência pública de biometria em Surubim. Participaram da audiência o corregedor regional eleitoral, José Henrique Coelho Dias da Silva; o vice-presidente do TRE-PE, coordenador da biometria, Stênio José de Sousa Neiva Coêlho; o juiz eleitoral da 34ª Zona Eleitoral de Surubim, Dr. Joaquim Francisco Barbosa; a chefe do cartório, Isadora Maria Henrique Diógenes; a vereadora e representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ivete Ramos da Silva Pereira; a promotora de justiça de Surubim, Dra. Kívia Roberta de Souza Ribeiro; a prefeita de Surubim, Ana Célia Cabral de Farias e secretários, entre outros.  A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim esteve representada por seu Assessor de Comunicação, Luís Fernando Germano. 

O vice-presidente do TRE-PE e coordenador da biometria, Stênio Neiva abordou a situação do município de Surubim e sobre o trabalho que ainda precisa ser feito. “Aqui em Surubim o movimento não foi como o esperado no início, mas algumas ações já foram realizadas e já se alcançou o número razoável. Mas ainda falta muito a se fazer, a realidade é menos de 20% dos eleitores recadastrados. Precisamos nos empenhar e dar as mãos para que a gente consiga no melhor tempo possível, fazer e realizar essa biometria. O prazo é exíguo e é importante que todo mundo não deixe para o último dia”, declarou.

Em surubim (34ª Zona Eleitoral), 8.554 eleitores já realizaram a revisão biométrica e cerca de 37.520 eleitores ainda não compareceram para fazer o recadastramento.

O cadastro biométrico tem como objetivo que os eleitores sejam identificados através das impressões digitais tornando as eleições mais seguras e evitando fraudes. A revisão do título de eleitor com coleta biométrica é feita de forma gratuita. Quem não fizer o recadastramento poderá sofrer restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de obter matrículas em instituições de ensino, ser impedido de tomar posse em cargo público, deixar de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos. Para realizar o agendamento, clique AQUI.

Com informações do TRE / Ascom CDL.(fotos: Prefeitura de Surubim)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
! !
!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com