© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Moda e negócio são foco do Estilo Moda Pernambuco

Foto: Cleibson Benevides/Divulgação
O Estilo Moda Pernambuco (EMP) chega a sua segunda edição, com investimento de R$ 700 mil. O evento, que será realizado de 2 e 7 de outubro no centro de convenções que está sendo construído pelo Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, foi lançado nesta terça-feira (8). Desfiles conceituais de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, palestras sobre moda e negócios são os destaques da edição, que, em pleno Agreste, tem como tema "Moda e Inovação".

A segunda edição do EMP tem o objetivo de incentivar o trabalhador local, evidenciar o polo e as suas marcas, promover negócios e troca de conhecimento. O Moda Center ocupa uma área de 120 mil m² e reúne cerca de 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas onde são comercializadas peças em atacado. 

Atualmente, o centro reúne produtores de 54 cidades, de Pernambuco e da Paraíba, que terão a oportunidade de apresentar novas coleções e alavancar as vendas.

Segundo Allan Carneiro, síndico do Moda Center, "o Estilo Moda Pernambuco deve receber cerca de 100 mil pessoas durante o evento. Nosso maior objetivo é o de movimentar o mercado, fazer com que ele cresça ainda mais e estimular as marcas a continuarem com a produção para gerar mais empregos e atrair pessoas de fora para comprarem no Estado. Dentro do polo temos marcas que exportam para países da África e da Europa”.

Segundo Allan Carneiro, o polo é o maior produtor de confecções do País. “O Moda Center emprega mais de 55 mil pessoas. Durante o EMP, teremos aumento nas vendas, palestrantes sobre moda e a presença de celebridades, como consultor Arlindo Grund, que fará uma palestra”, afirmou ele.

Uma das novidades será a intensa programação de desfiles nas áreas internas e externas do polo. Além disso, no dia 30 de setembro, antes da abertura do Estilo Moda Pernambuco, o Padre Reginaldo Manzotti fará um show beneficente no centro de convenções do polo, onde a entrada será a doação de um quilo de alimento. São esperadas de 40 a 50 mil pessoas.

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com