© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Jovens do município de Bom Jardim são contemplados com o Programa ID Jovem

Imagem: Divulgação/Reprodução
O Programa Identidade Jovem (ID Jovem) foi apresentado em Bom Jardim-PE para grupos de jovens, gestores públicos, autoridades políticas e a sociedade civil durante o lançamento oficial organizado pela Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretaria de Ação Social, ocorrido na última quinta-feira (17). A ação é uma iniciativa da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), em parceria com a organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

O objetivo do programa é garantir que jovens entre 15 e 29 anos tenham acesso a benefícios como meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, e vagas gratuitas ou com desconto de 50% no transporte coletivo interestadual. Os serviços são direitos garantidos pelo Estatuto da Juventude. O consultor da UNESCO, Gilmar Dias, esteve em Bom Jardim durante o lançamento para explicar sobre o funcionamento do programa e mobilizar os jovens para usufruir seus benefícios. De acordo com a Assessoria de Comunicação do município, 6.500 jovens estão aptos a emitir a documentação pelo aplicativo disponibilizado nas lojas virtuais de seu telefone, de forma gratuita ou pelo site da Caixa Econômica Federal.

Para maiores informações os jovens podem procurar os equipamentos sociais do município de Bom Jardim – Bolsa Família, Cadastro Único, CREAS, CRAS e Secretaria de Assistência Social para emissão da sua documentação.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com