© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de agosto de 2017

Farmapio realiza "Blitz da Saúde" nesta segunda-feira (28), em Vertente do Lério

Imagem: Divulgação/Reprodução
Com o objetivo de despertar na população a importância dos cuidados com a saúde, nesta segunda-feira (28), a partir das 08h30, a Farmapio promove a primeira edição da “Blitz da Saúde” no centro do município de Vertente do Lério (em frente a unidade da Farmapio). A população terá acesso a serviços gratuitos e poderá fazer teste de glicose, avaliação física, aferição de pressão e avaliação com nutricionista. Como também, interessados (a) podem levar a escova de dentes para aplicação de Flúor. A ação contará com equipe multidisciplinar composta por: Dentista, Nutricionista, Farmacêutica, Enfermeira e muito mais.

Saiba mais sobre a Farmapio. A Farmácia que mais cresce no interior de Pernambuco.
Criada em 1999, a Farmapio revolucionou o setor de comercialização de medicamentos na cidade de Surubim, proporcionando excelente atendimento aos seus clientes, criando assim um novo conceito de farmácia: beneficiar todos que dependem de medicamentos para ter uma melhor qualidade de vida.

Farmapio, uma história de cuidado com as Pessoas.

Uma ideia audaciosa da empresária Evalda Pio, aliada a investimentos em novas alternativas tecnológicas e profissionais capacitados, garantem o melhor preço e o melhor atendimento da região. O objetivo da Farmapio é entregar às pessoas saúde, bem-estar e também fazer a melhor farmácia de Surubim de todos os tempos. 

Acompanhe a fan page, confira novidades, dicas de saúde... clique no link: www.facebook.com/farmapio

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com