© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertente do Lério comemora 20 anos de fundação

Imagem: Divulgação/Reprodução
Foi comemorado pelos sindicalistas de Vertente do Lério, com uma participação positiva dos associados, o 20º aniversário de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município. O evento aconteceu na manhã e início de tarde desta segunda feira (10), em frente à sede do sindicato, localizado a Praça da Bíblia.

Além dos associados e convidados, a festividade contou com a presença dos presidentes que passaram pela instituição, sendo eles; Otacílio Martins dos Santos (Primeiro Presidente do STR), Anunciada Maria Santana de Lima, que foi a segunda pessoal a dirigir o sindicato, e o atual presidente, Ivanildo Barbosa Rodrigues (Nildo do Sindicato).

Na ocasião, foram destacadas as conquistas do movimento sindical em prol dos trabalhadores, o momento político que o Brasil atravessa e outros assuntos de interesses nacional, estadual e local.

O evento comemorativo do sindicato encerrou com sorteio de brindes para o associado, sob a condução de Nilda do Sindicato, secretária de organização e formação do STR de Vertente do Lério. O cerimonial foi conduzido por Hildenize dos Anjos.

Do Blog do Sérgio Ramos

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com