© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Município de Vertente do Lério inaugura Posto de recadastramento biométrico

Imagem: Divulgação/Reprodução
Na última terça-feira (27), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Antônio Carlos Alves da Silva inaugurou o posto de recadastramento biométrico do município de Vertente do Lério, que tem 7.951 mil eleitores. Também participaram da solenidade o juiz eleitoral de Surubim, Vertente do Lério e Casinhas, Joaquim Francisco Barbosa, o prefeito de Vertente do Lério, Renato Lima de Sales, o vice-prefeito, Elionaldo Barbosa Luiz, além de vereadores e representantes da OAB-PE.

“Vertente é o primeiro posto das três cidades (Surubim e Casinhas), a biometria vai trazer mais segurança, pois está sendo utilizado uma tecnologia extraordinária. E também agradeço a todos os funcionários que trabalham comigo nesse processo, pois já foram realizados 35 atendimentos. O presidente do TRE-PE também está de parabéns por todo trabalho com o recadastramento biométrico. É importante que a população participe e faça a biometria”, enfatizou o juiz da 34ª Zona eleitoral.

“Coloco-me a disposição para que os trabalhos possam ocorrer da melhor forma. É o 37º posto de 38 que prometi instalar. Recomendo aos prefeitos e vereadores que alertem a população sobre a importância da biometria”, ressaltou o presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva.

O município de Vertente do Lério, localizado no agreste pernambucano, receberá 3 kits biométricos com capacidade para 72 atendimentos por dia. As ações de divulgação serão através dos spots feitos para as rádios e blogs da cidade.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com