© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dupla de jogadores lança escolinha de futebol para atender crianças de Casinhas e Surubim

Foto: Facebook/Divulgação
Dois jovens atletas da comunidade do Diogo, localizada na divisa dos municípios de Casinhas e Surubim, Marlon Lima e Diego Soares, lançaram na semana passada um projeto acalentado por ambos há algum tempo: uma escolinha de futebol batizada com o nome de Centro de Formação de Atletas Real Futebol do Diogo, que visa contemplar crianças daquela região com pelo menos duas aulas semanais gratuitas de futebol na localidade. Marlon, aliás, tem no currículo passagem pelas categorias de base do Santa Cruz do Recife e chegou a disputar a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho pelo Inter de Santa Maria (RS), enquanto Diego já assinou com vários times do município de Casinhas. 

"O projeto é uma iniciativa pessoal, sem qualquer tipo de apoio ou incentivo de ninguém, apenas a nossa cara e coragem. Alguns amigos, no entanto, já estão se oferecendo pra ajudar, vamos realizar algumas rifas pra fazer a aquisição de um padrão, adquirir material esportivo, enfim, o mais importante é que o projeto siga adiante, pra valer mesmo", afirma Diego, que atualmente integra a equipe do Juventus do Diogo. Assista, no vídeo abaixo, trecho de um dos treinos realizados no Campo do Diogo:


Foto: Facebook/Divulgação
Na página do CFA Real Futebol do Diogo no Facebook, Marlon contou mais detalhes do projeto oportuno e inspirador. "Me sinto extremamente feliz por ter a oportunidade de transmitir o pouco que sei para essas crianças. Crianças que carregam o mesmo sonho que um dia eu carreguei. Nossa missão será prepará-los para as dificuldades que irão encontrar no mundo do futebol, tornando-os fortes para enfrentar as adversidades. Queremos, acima de tudo, conduzir esses garotos pelos caminhos do bem, guiando-os para que possam ser bons cidadãos e boas pessoas", postou o atleta, que atualmente integra a equipe do Central do Diogo.

"O CFA Real Futebol do Diogo tem o propósito de beneficiar crianças das cidades de Surubim e Casinhas. Não exigimos nada desses garotos, a não ser empenho e comprometimento. Você que mora nas proximidades da comunidade do Diogo, sinta-se à vontade para vir conhecer de perto nosso trabalho. Estamos de portas abertas e iremos acolher a todos com carinho. Venha fazer parte do nosso projeto!", finalizou. No próximo dia 30 de julho, já está marcada a estreia do CFA Real Futebol do Diogo, em amistoso contra a Escolinha do Sítio Junco, no Campo de Futebol do Diogo, a partir das 15h.

Para mais informações sobre o projeto: (81) 98922-0777 (Marlon) e (81) 99195-2949 (Diego).

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com