© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de julho de 2017

Centenas de pessoas participam do I Seminário “Participa Surubim”

Imagens: Divulgação / Alian Aragão
Centenas de pessoas participaram do I Seminário “Participa Surubim”, promovido pela Prefeitura de Surubim, que aconteceu na última sexta-feira (14), no auditório da Escola Estadual Severino Farias. Durante o evento, a população compareceu para colaborar com o planejamento municipal dos próximos quatro anos.

A prefeita Ana Célia, junto aos secretários municipais, ao deputado federal Danilo Cabral que esteve presente no evento e  representantes da sociedade civil, ouviram as demandas da população sobre as principais áreas da gestão – Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Educação,  Juventude e Esportes, Infraestrutura e Controle Urbano, Agricultura e Desenvolvimento Econômico e Defesa Social. As propostas foram encaminhadas e irão ser alinhadas com o Plano de Governo para compor o Plano Plurianual (PPA) do município.

Quem não mostrou suas propostas durante o Seminário, também teve a opção de enviar suas sugestões pelos formulários de pesquisa que foram entregues durante o evento e serão sistematizados pela secretaria de administração e Gestão.

Para a prefeita Ana Célia, a democracia cidadã, com transparência e participação ativa do povo, é mais um compromisso da sua gestão. “A participação popular é o caminho pelo qual podemos identificar as reais prioridades da população. É nossa obrigação ouvir as pessoas, as reivindicações, saber onde estão os problemas e identificar as soluções”, afirma.

O deputado federal Danilo Cabral afirmou que ninguém melhor do que o povo para orientar o planejamento municipal. “A população surubinense teve um espaço para colaborar diretamente com o planejamento da gestão. Nada melhor que escutar o povo para saber as suas prioridades. A população precisa ser parceira neste processo. Juntos pelo bem de Surubim”, disse.

Quem não teve a oportunidade de participar no dia 14 de julho do “Surubim Participa”, poderá fazer parte no próximo dia 24 deste mês, às 09h, no sítio Chéus, na Escola Maria Ignácia Figueiroa. 

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com