© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de junho de 2017

Surubim vence o Dia do Desafio 2017



Imagem: Divulgação/Reprodução - Alian Aragão
Surubim, cidade do Agreste Setentrional de Pernambuco, venceu para Funza, localizada na Colômbia. Surubim ganhou por uma grande diferença: 53,28% de Surubim, contra 14,19% de Funza.

Várias atividades físicas foram realizadas no município de Surubim na última quarta-feira (31) durante o Dia do Desafio SESC. 

Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o desafio começou logo a partir da zero hora com uma série de atividades em frente ao Sesc Surubim. 


Imagem: Divulgação/Reprodução
A programação, que incluiu até uma trilha noturna, se estendeu até às 21h da quarta-feira com inúmeras ações nos quatro cantos da cidade. Esse conjunto de ações resultou em milhares de moradores do município saindo do sedentarismo e promovendo qualidade de vida.

Durante todo o dia, a prefeitura de Surubim e a coordenação do Dia do Desafio – mobilizaram a população com ações recreativas, esportivas e alongamento no comércio, escolas e espaços públicos. 

Caminhadas, aeróbica, danças e jogos coletivos, como futebol fizeram parte do ciclo, que foi encerrado à noite com um aulão de aeróbica em frete ao prédio da prefeitura.



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com