© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de junho de 2017

Fiepe Agreste com inscrições abertas para Programa de Administração Empresarial

Imagem: Divulgação/Reprodução
Do início de agosto até novembro, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), através da Unidade Regional Agreste, irá promover o Programa de Administração Empresarial para Micro e Pequenas Empresas, em parceria com o Sebrae. As inscrições já estão abertas.

Diante da composição do cenário empresarial brasileiro, em que a maioria das empresas é de micro e pequeno porte, o programa tem como objetivo o universo de atuação desses negócios. Dividido em quatro módulos, abordará temas importantes para a competitividade das MPEs: Diagnóstico Empresarial, Gestão de Vendas, Marketing Digital e Liderança.

Gestores, profissionais e empresários dos diversos segmentos industriais da região compõem o público-alvo da iniciativa. Além disso, profissionais e empreendedores do segmento de moda e de confecção também são esperados. 

As capacitações de cada módulo acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 18h às 22h, todas as semanas do período indicado. Os participantes irão adquirir o certificado ao final do programa que tem carga horária de 236 horas, distribuídas em quatro módulos com 32 horas práticas e 1 hora de consultoria para cada um dos participantes de cada módulo. Os certificados serão entregues em uma solenidade de conclusão que será realizada no auditório da Fiepe Agreste.

O valor do investimento é de R$ 950 e pode ser dividido em até três parcelas.  A inscrição também pode ser efetuada por módulo, sendo o investimento de R$ 350 para cada módulo. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 30% para as indústrias e 10% para comércio e serviços, acima de cinco inscrições por CNPJ. Para se inscrever, é necessário entrar em contato através dos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 9.9123-7888, pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br e pelo site www.fiepe.org.br.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com