© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de junho de 2017

ETE Surubim abre inscrições para cursos técnicos em dança e vendas

A Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias, em Surubim, está com inscrições abertas para os cursos técnicos em danças e vendas. O prazo para se inscrever começou no dia 19 deste mês e termina no dia 30. Os cursos são direcionados para estudantes entre 15 e 19 anos, que estejam cursando o 2.º ano do Ensino Médio nas escolas com jornadas regular, integral e semi-integral da rede estadual. Para Surubim, estão sendo disponibilizadas 50 vagas para o curso de dança e 25 para o de vendas.
As matrículas acontecem de 27/07 a 01/08, já as aulas terão início no dia 14 de agosto sendo ministradas às segundas, quartas e sextas-feiras, à tarde e à noite dependendo da turma e do curso escolhido. As capacitações são oferecidas por meio do MedioTec, nova ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que dá prioridade à oferta de cursos técnicos em concomitância ao ensino médio regular para alunos matriculados em escolas públicas.
As inscrições são realizadas, exclusivamente via internet, através do endereço www.educacao.pe.gov.br, no link MEDIOTEC.
Confira o edital clicando aqui.
Clique aqui e acesse o link para as inscrições
Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com