© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Comunicador Jota Santos estreia na Integração FM em novo matinal jornalístico

Foto: Divulgação/Reprodução
Depois de passagens pela POP FM e Rádio Surubim AM, o comunicador casinhense Jota Santos (foto) agora fará sua estreia na Rádio Integração FM (88,5). Ele apresentará, ao lado de César Nascimento, o novo programa jornalístico da emissora, a partir do próximo dia 26 de junho, das 7h às 8h. Sob o comando de Jota, programas do rádio surubinense como o "Pop Comunidade" (na POP FM) e o "Ronda Policial" (na Surubim AM) alcançaram altos índices de audiência no horário do almoço – graças ao estilo informal e povão que fez com que ele conquistasse um público enorme e fiel de ouvintes em Surubim e região.

Em contato com o Blog MAIS CASINHAS, Jota Santos teceu comentários sobre sua estreia numa das mais importantes emissoras de rádio do Agreste de Pernambuco. "A expectativa é a melhor possível, pra gente continuar fazendo um radiojornalismo do jeito que o ouvinte quer e gosta, que não seja apenas de ouvir, mas de participar, interagir, opinar, botar a boca no trombone e ter sua voz ecoando pelas ruas da cidade. Eu adoro povo e aonde eu vou o povo sempre me acompanha", afirma Santos.

"Aproveito aqui para agradecer, primeiro à direção da Surubim AM, pela oportunidade que me foi dada nos últimos meses em que estive à frente de dois programas jornalísticos da emissora, junto com os companheiros Rogério Silva, Agnaldo Alves e, mais recentemente, Sérgio Ramos; e segundo, pelo convite do diretor geral de jornalismo da Integração FM, Fábio Barbosa. A partir do 26 de junho, das 7h às 8h, estaremos na Integração levando muita informação, interação e prestação de serviços para o povo de Surubim e de todas as cidades do nosso Agreste", reforça.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com