© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Surubim realiza capacitação para Árbitros e Auxiliares de Futebol Amador

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura Municipal de Surubim, através da Secretaria da Juventude e Esportes e do D.A.D.E.S. (Departamento de Arbitragem da Diretoria de Esportes DE Surubim), promovem a 1° Capacitação para Árbitros e Auxiliares de Futebol Amador da cidade, a se realizar dias 8 e 9 de junho, das 18h às 21h.

A capacitação será ministrada por Vanderley Nascimento, árbitro da federação pernambucana de futebol, e tem como objetivo formar e reciclar árbitros de Surubim e região, para com isso elevar o nível técnico das competições aqui disputadas.

Serão dois módulos, os participantes terão um dia de aula teórica (no auditório da secretaria da Juventude e Esportes) e aula prática (no campo do SESC Ler), além de conferir um certificado de Árbitro Amador. Serão trabalhados na capacitação os seguintes pontos: posicionamento, mecânica, decisões, psicológico, comportamento e comprometimento.

Para as inscrições, os participantes devem comparecer na Secretaria da Juventude e Esportes, ao lado do Fórum Municipal, portando Registro Geral (RG), CPF e uma foto 3X4, até o dia 07/06, das 8h às 13h. Aos participantes que queiram adquirir o conteúdo impresso da capacitação pagarão uma taxa de apenas R$ 10,00.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com