© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CDL firma parceria com a Faculdade Duarte Coelho, em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
Nova parceria da CDL Surubim garante descontos de até 50% para Empresários, dependentes e funcionários dos estabelecimentos comerciais, para o curso de Administração de Empresas na Faculdade Duarte Coelho.

Para ter acesso ao benefício, o empresário ou os dependentes legais/funcionários – deve apresentar, no ato da matrícula, o vinculo com a CDL Surubim, promoção válida apenas para novos alunos.

O curso de administração está entre as opções mais amplas do mercado atualmente. Por conta disso, quem se forma nesta graduação consegue trabalhar em diversos setores e também tem o conhecimento necessário para montar, aprimorar e desenvolver o seu próprio negócio.

Afinal, as empresas precisam de um profissional com formação em administração para trabalhar e desenvolver na sua própria empresa os conhecimentos de marketing, processos, gestão da qualidade, legislação, recursos humanos (RH), planejamento, financeiro e contabilidade.
Não perca tempo e garanta sua vaga na turma de Administração de Empresas, com toda comodidade e segurança, pertinho da sua casa! Ligue já, 3634-1400

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com