© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura de Surubim amplia Sistema Único de Assistência Social

Foto: Divulgação/Prefeitura de Surubim
A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, deu mais um grande passo na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município. É que nesta segunda-feira, (10), o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos iniciou as atividades em um novo espaço.

O Centro dispõe de serviços voltados à realização de atividades continuadas e programadas com grupos de crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência. Seu propósito é, através de atividades socioeducativas, artísticas e lúdicas, promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, oportunizando o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo.

E as melhorias já foram aprovadas por quem passou por lá. Para Dona Margarida Amâncio, este novo espaço vai proporcionar mais conforto para todos. “Logo quando eu entrei na casa, já não queria mais sair, sinto como se fosse minha. Nós, idosos, precisávamos de um espaço como este, acolhedor e confortável. Agora tudo está melhor”, assegurou ela.

As primeiras atividades ofertadas serão oficinas de violão e pintura em tela. Interessados em participar devem procurar o CRAS ou o próprio Centro de Convivência, que funciona na Rua Aureliano Mateus, nº 203, Cabaceira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com