© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de abril de 2017

I Fórum de Segurança Pública de Surubim é realizado com sucesso

Imagens: Divulgação/Reprodução
Durante o dia de ontem (15), no Auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias foi realizado o I Fórum de Segurança Pública de Surubim. 

O tema abordado foi: “SEGURANÇA PÚBLICA: DEVER DO ESTADO, DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS” o qual promoveu um diálogo entre autoridades e profissionais de Segurança Pública e áreas afins, em contexto municipal, priorizando temas que tragam visibilidade e soluções para a diminuição da violência no município estimulando o debate de propostas junto com a sociedade.

Aproximadamente 160 pessoas prestigiaram o evento, o qual contou com diversos palestrantes que mostraram a real situação do Estado de Pernambuco, e possíveis ações para solucionar o problema de segurança pública.

O editor do Blog Negócios e Informes, Luís Fernando Germano se fez presente durante a tarde, e destacou a presença de vários representantes de entidades locais e alguns blogueiros de Surubim e região. 

Aproveitamos para parabenizar o Blog Nossa Terra Surubim, editado pelo comunicador Evandro Barbosa. Evandro agradeceu a todos os envolvidos nesse importante evento, confira: "Agradeço a todos que acreditaram neste projeto, de modo especial aos patrocinadores e blogueiros que fizeram esta parceria e a Rádio Integração FM pelas divulgações. Infelizmente por problemas de saúde não pude estar presente para agradecer pessoalmente a todos, apenas a alguns pude agradecer. Obrigado aos que se fizeram presentes, a todos os palestrantes e sobretudo, a população que proporcionou um grande debate conforme as informações que chegaram até mim. Deus abençoe a todos e que a população possa em breve colher os frutos deste I Fórum de Segurança Pública de Surubim."

Confira algumas imagens:















Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com