© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de março de 2017

White Martins oferece mais de 40 vagas de estágio

Imagem: Divulgação/Reprodução - Internet
Podem participar estudantes dos cursos de engenharias, Administração, Economia, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Informática/T.I.

Mais de 40 vagas de estágio estão sendo oferecidas pela White Martins, maior empresa de gases industriais e medicinais da América do Sul. Estudantes com previsão de formatura entre dezembro 2018 e julho de 2019 são o público alvo do programa Novos Ares, presente em todas as unidades do grupo nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Rio Grande do Sul. 

Para preencher as vagas, os candidatos precisam atender a alguns pré-requisitos, como conhecimento de inglês e informática, além de apresentar perfil comunicativo, dinâmico, criativo, inovador e que gostem de desafios e de trabalho em equipe. Os estudantes precisam de quatro ou seis horas diárias de disponibilidade para estagiar nos turnos de manhã e/ou tarde. 

Todas as exigências serão avaliadas através de um processo seletivo dividido em cinco etapas: inscrições no site, provas online, dinâmica de grupo, avaliação de inglês oral e entrevista individual. 

O programa de estágio que tem duração de até dois anos, oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, tíquete-refeição (para estagiários com carga-horária de seis horas diárias, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais. Podem participar estudantes dos cursos de engenharias, Administração, Economia, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Informática/T.I.

Do Diario de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com