© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de março de 2017

Tragédia | Blogueiro e Sargento G Silva reage a assalto e é assassinado

Imagem: Divulgação/Reprodução-Junior Arruda
O sargento da Polícia Militar Genival José da Silva Estado, 34 anos, foi assassinado, por volta das 23h desta segunda-feira (13), no ônibus que faz transporte de estudantes universitários de Limoeiro para Surubim, quando reagiu a um assalto. Três elementos invadiram o ônibus, no povoado de Umari, distrito de Bom Jardim, e anunciaram o assalto. Enquanto os bandidos recolhiam os pertences dos estudantes, o militar reagiu e trocou tiros com os bandidos, e foi atingido por três disparos.

Duas estudantes também foram atingidas. Fernanda Gomes da Silva, 19 anos, atingida na coxa direita, e Maria Girlane da Silva, 34, ferida na mão esquerda. Os bandidos fugiram, mas de acordo com testemunhas o sargento havia conseguido atingir, pelo menos, um deles. O motorista Genival Leitão do Nascimento arrancou o veículo para Surubim, onde as duas estudantes feridas, foram atendidas no hospital São Luís e transferidas para o hospital regional de Limoeiro, sem risco de morte.

Durante a madrugada, os Policiais Militares conseguiram localizar nas proximidades do Umari, o corpo de um elemento. Ele estava com uma bolsa contendo vários celulares. Em seguida, durante a madrugada, o corpo de um segundo elemento também foi localizado. Eles ainda não foram reconhecidos pelas vítimas. O terceiro acusado está foragido. O corpo do sargento G. Silva foi encaminhado ao IML de Caruaru. O militar também era blogueiro, e disputou uma vaga para Câmara de Surubim na última a eleição. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

Do Blog de Albérico Cassiano

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com