© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Sem salário: ex-diretor de comunicação revela motivos de saída da prefeitura de Surubim

Imagem: Divulgação/Surubim News - (Luiz Carlos Mota)
O ex-diretor de Comunicação da prefeitura de Surubim, Linduarte Júnior, começou a revelar os reais motivos que levaram à sua saída da gestão Ana Célia. Procurado pela reportagem, o jornalista não quis falar sobre o assunto, mas de acordo com o que apuramos a principal razão seria a falta de recebimento de salários. Há três meses atuando na linha de frente da comunicação da prefeitura, ele ainda não havia recebido nenhuma remuneração pelos serviços prestados.

De acordo com pessoas ligadas ao jornalista, a prefeita Ana Célia tinha pleno conhecimento da situação e teria sido procurada por ele para resolver a questão, mas não havia tomado nenhuma decisão. Ela ainda chegou a ser consultada pelo secretário de Administração, Arquimedes Franklin, que procurava uma resolução para as constantes demandas encaminhadas pelo profissional, mas protelou a decisão, o que provocou o desfecho já conhecido.

Na ocasião, a prefeita teria alegado que o repasse do pagamento do jornalista deveria ser feito por uma produtora, que teria sido “contratada” para “cuidar” da comunicação. Coincidentemente, a mesma produtora que fez a campanha de Ana Célia. Mas nem a produtora nem a prefeitura efetuaram os pagamentos, mesmo tendo o jornalista prestado serviços efetivos à prefeitura. O jogo de empurra só agravou a situação. 

Se a alegação feita por Ana Célia for de que o pagamento deve ser feito por uma produtora contratada pela prefeitura e a mesma não efetuou a quitação, a situação é ainda pior para a gestão, ao contratar uma empresa clandestina e que que comete ilegalidades em nome da prefeitura.

Linduarte Júnior ainda teria procurado outras pessoas ligadas diretamente à Ana Célia, mas que também não apresentaram solução para o problema. Ele também foi procurado por pessoas de outros setores da gestão, que se ofereceram como ponte para resolver a situação, mas esbarraram em dificuldades burocráticas.

Uma das maiores queixas feitas por ele é que se mudou com a mulher e dois filhos de João Pessoa para Surubim, tendo sua esposa pedido demissão de um emprego na capital paraibana. Agora, com toda a família instalada na cidade, tem encontrado dificuldades na sua permanência que preferiu não descrever.

O fato é que, tendo trabalhado efetivamente na condução do setor de comunicação da prefeitura de Surubim e atuado inclusive como um assessor direto da prefeita Ana Célia, o profissional há três meses não recebe salário.

Linduarte Júnior não quis falar sobre a situação, dizendo apenas que há muitos detalhes que ainda não foram revelados.


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com