© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura de Surubim oferta cursos de Informática gratuitamente

Imagem meramente ilustrativa/Reprodução Internet
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria da Juventude, lança o SURUBIMTEC – Programa de Inclusão Digital, que ofertará 214 vagas para diferentes cursos de informática. Destas vagas, 154 serão exclusivas para os alunos do 9º ano das escolas da Rede Municipal de Ensino e as inscrições ocorrerão na própria escola.

As demais vagas estão disponíveis para jovens entre 13 e 29 anos, e as inscrições ocorrem até o dia 17 de março no local onde será realizado o curso. Nesta primeira fase, as aulas têm inicio a partir do dia 20 de março (as datas variam de acordo com o dia da semana de cada turma) e se encerram no mês de julho.

Os cursos acontecem em três núcleos, no Centro de Inclusão Digital Profª. Maria Nilza Amorim, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no Centro Cultural Dr. José Nivaldo e na Escola Municipal Intermediária Ignácia Alcântara de Vasconcelos (Chéus). Interessados devem comparecer nos pontos de inscrição, portando cópias do RG ou certidão de nascimento e de comprovante de residência.


Da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com