© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Desvio para obra de saneamento causa transtorno no centro de Surubim



Leitores de Surubim reclamam de inconvenientes provocados pela obra de saneamento na cidade. Na manhã desta terça-feira (28), um trecho da Av. Agamenon Magalhães foi interditada e está causando transtornos ao trânsito. A obra é realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). 

Nas redes sociais, internautas reclamam da interdição, no seu perfil, a jornalista Débora Lima escreveu: "fechar para obras um trecho de acesso principal ao Centro em pleno horário de fluxo, causando engarrafamento de quase 30 minutos, não me parece uma decisão de quem se preocupa com o funcionamento da cidade! Sem falar no eterno "faz e desfaz" que só a ladeira do Estadual foi quebrada 3 vezes nas últimas semanas.” 

O taxista Alexandre Lima, que é morador do trecho interditado escreveu em seu perfil: “Essa empresa contratada pela Compesa é uma palhaçada, fechar um avenida em plena terça feira. Surubim já não anda e com a Avenida principal interditada! Deixa isso pra o domingo que não tem movimento, vamos ter um pouco de consciência.” 

Quem segue pela Agamenon e deseja seguir para o centro comercial, é necessário desviar pela Rua Maria Barbosa (ao lado dos Correios), Rua Conego Benigno Lira (em frente ao Fórum). 

Para evitar o trecho em obras, quem desce pela Avenida São Sebastião, as opções são: entrar a direita na Avenida Oscar Loureiro (Padaria São Sebastião) para entrar na Rua Maria Barbosa (Hospital São Luiz), ou seguir pela Rua Severino Clemente de Arruda (Rua da EREM Severino Farias).





Imagens: Divulgação/Reprodução/Negócios & Informes

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com