© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Bruna Geriz é eleita Miss Surubim/2017

Foto: Lívio Fabrício/Facebook
A jovem Bruna Geriz (foto), de 17 anos, foi eleita a nova Miss Surubim e representará a Capital da Vaquejada no Miss Pernambuco 2017, que vai acontecer no dia 26 de maio, na cidade de Gravatá. A aclamação oficial acontecerá no próximo dia 8 de abril, às 21h, no Edifício Natália Pessoa, no Centro de Surubim, quando a atual miss, Priscylla Karine, passará a coroa para Bruna. O evento será será para convidados e sob a coordenação de  Roberto Pessoa Cerimonial. 

Em seu perfil no facebook, Bruna fez seus agradecimentos, confira:"A carreira de modelo não é efetivada do dia para a noite, são anos de experiência, treinamento e sacrifício. Hoje posso afirmar que cheguei no ponto mais alto até agora. É a realização de um sonho de criança. Obrigada a todos pelo apoio, à minha família, amigos e principalmente ao meu coordenador Roberto Pessoa, por acreditar na minha capacidade e por sempre estar presente na construção da minha carreira".

Perfil
Estudante de Direito na Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), em Recife, Bruna carrega no currículo alguns títulos em concursos de beleza locais, a exemplo do Miss Simpatia Cara & Coroa 2014, Rainha dos Jogos Municipais 2015, Garota Vaquejada 2015 e Garota Emancipação 2015. 

Da Redação (Negócios & Informes) com o Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com