© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de março de 2017

23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana começa na próxima semana

Imagem: Divulgação-Créditos: Renan Zovka
A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão finalizando os preparativos para a 23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana que acontece entre os dias 15 e 17 de março no Polo Caruaru. Em 22 edições, foram mais de R$ 272 milhões em negócios, 19 milhões de peças comercializadas, mais de 70 mil pedidos gerados, 2.300 compradores e cerca de 10 mil lançamentos. A organização confirma que 125 stands já foram comercializados e 300 compradores garantiram presença nesta edição que tem como tema a coleção Outono/Inverno.

Além de empresas de confecções, os segmentos de calçados e acessórios também estarão presentes nesta Rodada, com empresas de Pernambuco Paraíba e Ceará. O mix de produtos inclui ainda peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/infantil, jeans e moda feminina. O evento é o principal do Polo de Confecções do Agreste e atrai clientes dos quatro cantos do país, com destaque para as regiões Norte e o Centro-Oeste.

“A 23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é, sem dúvida, um exemplo de que as empresas podem se unir para impulsionar seus negócios a partir de um evento de grande porte. É, de fato, o principal evento do Polo de Confecções do Agreste, que o torna um dos principais mercados de confecção do país. A cada edição as empresas expositoras se superam”, destaca o presidente da Acic, Pedro Miranda.

O evento conta com o patrocínio do Sebrae e apoio do Sindivest-PE, da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com