© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Utilidade Pública | Família surubinense realiza campanha para doação de sangue

Marcos Arruda ladeado por sua esposa, filha, genro e netos.
Imagem: Divulgação/Reprodução
A família do surubinense Marcos Carneiro de Arruda lançou uma campanha nas redes sociais para doações de sangue (qualquer tipo sanguíneo), para o tratamento dele, que recentemente fez um transplante de fígado. Marcos Arruda é ex-presidente do Clube Cara & Coroa, em Surubim.

De acordo com informações de sua filha, Daniella Pio, "após o transplante de fígado, o estado dele é bem delicado. Interessados (a), podem me procurar em Surubim, no Free Shopping, na Rua Agamenon Magalhães, 132, centro. Agradeço de coração a quem puder ajudar com esse ato de solidariedade", disse ao blog (Negócios & Informes). 

As doações estão sendo aceitas de segunda a sábado das 08h às 18h no Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE), Rua Tabira, 54, Boa Vista, Recife. OBS: No ato da doação, levar um documento com foto (original), informar o nome do paciente (Marcos Carneiro de Arruda) e hospital que ele se encontra (Hospital Jayme da Fonte, em Recife). Mais informações: (81) 2138-3500 / 2138-3505. Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com