© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TRE-PE recebe apoio da prefeitura de Frei Miguelinho para realizar biometria

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Frei Miguelinho
Nesta terça-feira (14), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim e o cel. Gondim visitaram a prefeitura de Frei Miguelinho para buscar apoio e a definição de atividades relacionadas ao recadastramento biométrico no município.

Durante a visita, a prefeita Adriana Assunção garantiu à Justiça Eleitoral todo o apoio durante o processo da biometria, a prefeitura irá disponibilizar o espaço, servidores e mobiliário. Frei Miguelinho possui 12.517 eleitores. Destes, apenas 2.047 do eleitorado efetuou a revisão biométrica.

A realização da biometria está prevista para ser iniciada no dia 26/04. Os eleitores devem levar um documento que comprove a residência no município. Caso não seja realizada a revisão biométrica, o título será cancelado automaticamente trazendo restrições no CPF, e o eleitor ficará impedido de ter acesso a benefícios de programas sociais, como o Bolsa Família, de realizar matrículas em instituições de ensino, obter passaporte e assumir cargos públicos.  

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!
! !
!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com