© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Surubim faz parceria com SEAD para beneficiar pessoas com deficiência

Imagem: Divulgação/Reprodução
A prefeitura de Surubim, através da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, celebrou nesta sexta-feira (10) uma série de parcerias com a secretaria Estadual de mesmo nome.

As propostas foram discutidas com Edmilson Silva, coordenador da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência-SEAD; a secretária municipal da pasta, Penélope Andrade; a diretora de Direitos Humanos da secretaria, Vanessa Albuquerque; e Roberto Valério, representante da diretoria de Turismo.

Na reunião, foram abordadas pautas referentes a este público específico e suas demandas. Foram debatidos assuntos relacionados à possibilidade de instalação do camarote de Acessibilidade no Carnaval de Surubim, bem como fechadas parcerias e apoio na implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência-CMPD, além da construção do Plano Municipal de Atenção à Pessoa com Deficiência.

Essas medidas fazem parte de um conjunto de iniciativas em andamento ou já adotadas pela prefeitura de Surubim, que tem como determinação da prefeita Ana Célia a melhoria da inclusão das pessoas com deficiência.

A prefeitura tem adotado diversas ações com este mesmo objetivo, como as rampas instaladas ao longo da avenida São Sebastião no período daquela festa, além da proposta de criação do projeto AcesseVia.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com