© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: reunião define TAC para o carnaval de Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
Aconteceu nesta quinta-feira (02) no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, uma reunião para a definição do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para o carnaval de Surubim 2017. O encontro teve a participação do promotor Garibaldi Cavalcanti; do Cel. Fábio Souza, Cmdte. do 22º Batalhão; do Mj. Romildo Rodrigues, do 22º Batalhão. a prefeita Ana Célia; além dos diretores de Turismo, Sidrayton Nascimento e Eventos, Rogério Silva e equipe, da prefeitura de Surubim.

Na reunião, foram debatidas as medidas de organização, infraestrutura, segurança, política de prevenção de danos e horários para os desfiles dos blocos e troças nos dias 03, 04 e 05 de março, período do carnaval da cidade.

O Ministério Público cobrou o remanejamento de datas e horários dos desfiles dos blocos. A decisão foi tomada por conta do aumento significativo do número de agremiações que desfilam no carnaval deste ano. Já os representantes da Polícia Militar cobraram a definição dos horários de desfile, locais de interdição, pontos de apoio e áreas abertas para o público.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com