© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017 | I Baile Municipal é realizado em Surubim

Imagem: Divulgação/Assessoria
Foi realizado no último sábado (11) um dos maiores bailes municipais da história da cidade. Organização, glamour, irreverência e alegria contagiantes são apenas alguns dos adjetivos para definir o primeiro Baile Municipal da gestão da prefeita Ana Célia, que terminou praticamente na manhã deste domingo, com um “arrastão” da Orquestra 100% Mulher em pleno salão do Sport Club de Surubim, que ainda concentrava um público enorme, que não queria deixar a folia acabar.
A abertura do baile já foi um prenúncio da noite espetacular que o público iria presenciar. Logo na entrada do clube o Bloco Folguedos de Surubim recebeu todos com muita alegria e lirismo, trazendo de volta as lembranças e a beleza dos antigos carnavais.

No salão, foi a vez da Orquestra Capiba trazer de volta os melhores frevos de todos os tempos, do saudoso Capiba a Livino Ferreira, de Madeira de Lei que cupim não rói a Vassourinhas. A orquestra empolgou e encantou o público, fazendo o frevo ferver o salão.

Para fechar o baile em alto astral foi a vez do talento e originalidade da Orquestra 100% Mulher. Misturando frevo, samba e uma ciranda que literalmente tomou conta de todo o salão do Sport Club de Surubim, a orquestra juntou acordes perfeitos e a animação das vocalistas, que não deixavam os foliões ficarem parados. A orquestra terminou o show com um verdadeiro arrastão no salão do clube para os foliões que queriam arredar pé da animação.


Uma atração à parte ficou por conta dos foliões, que se vestiram de personagens dos desenhos animados, de astros do cinema, da TV e de figuras dos antigos carnavais. Não faltaram melindrosas, piratas, mulher maravilha, She-Ra, mulher gato, zorro, faraó, colombinas, pierrots, romanos, baianas, príncipes e princesas, passistas, odaliscas, além de fantasias simples ou pomposas, especialmente confeccionadas para vestir o espírito do baile.

Sucesso absoluto de público, que lotou completamente o salão do clube, o Baile Municipal entra em definitivo para o calendário do carnaval de Surubim, é o que garante a prefeita Ana Célia: “Um baile que junta todo o povo de Surubim, sem distinção, é sinônimo de sucesso. Estamos totalmente satisfeitos com a organização e com os resultados. Só temos a agradecer ao povo da nossa cidade, que abraçou mais essa grande realização. E olhe que esse é apenas o primeiro baile”, afirmou.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com