© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Presidente da CDL se reúne com representantes da prefeitura de Surubim

Imagem: Divulgação/ASCOM Surubim
A prefeitura de Surubim e a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL realizaram nesta quarta-feira (25) uma reunião para debater a segurança na cidade. Participaram da reunião a prefeita Ana Célia, a presidente da CDL-Surubim Roberta Aguiar, o secretário municipal de Defesa Social, coronel José Lopes, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Eduardo Bezerra, o diretor de Indústria e Comércio Filipe Silva, além do diretor de Esportes da pasta, Lúcio Fabrício.
A presidente da CDL apresentou à prefeita Ana Célia uma série de reivindicações dos comerciantes locais no sentido de melhorar a segurança, principalmente, no centro da cidade, cujas lojas têm sido alvo constante de investidas de assaltantes. A representante da Câmara solicitou, ainda, à prefeitura isenção do ISS para emissão de notas fiscais por parte da CDL, além de uma maior atenção ao ordenamento dos feriados e da organização da feira local.
A prefeita Ana Célia deu garantias à empresária de que a prefeitura vai tomar todas as providências possíveis para minimizar a situação da insegurança no comércio local, bem como criar novas ações de enfrentamento ao problema, destacando “a disposição da prefeitura em ajudar e registrar a importância da integração e parceria com os empresários em um assunto tão delicado”.
O secretário municipal de Defesa Social, coronel José Lopes, informou que já estão sendo planejadas, junto ao comando do 22º Batalhão, diversas ações no combate aos criminosos que têm realizado assaltos no centro de Surubim. Ele anunciou, ainda, que está em elaboração um programa municipal nos moldes do Pacto pela Vida, que deve reunir pelo menos uma vez por mês diversos setores da sociedade civil para debater o assunto, além da realização de um monitoramento diário nos bairros da cidade.
Na reunião, ficou acertado um novo encontro para o dia 8 de fevereiro, que contará com as presenças da prefeita Ana Célia, da CDL, de representantes da delegacia regional da Polícia Civil, do novo comando da Polícia Militar para a região, da secretaria municipal de Defesa Social, além de representantes da delegacia local.
Texto e foto: ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com