© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeitura de Surubim divulga planejamento dos dias de show da 91ª Festa de São Sebastião

Imagem: Divulgação/Reprodução
A prefeitura de Surubim divulgou nesta quarta-feira (18) o planejamento de circulação, segurança, comercialização de bebidas e alimentos, além da infraestrutura dos dias de shows das festividades de São Sebastião (foto).

O esquema vai contar com seis áreas de revista e segurança, além da colocação de disciplinadores, onde o público passará por revista para ter acesso à área dos shows. As áreas de revista e segurança serão instaladas na Av. São Sebastião, por trás do palco de shows e no fim do perímetro da festa, lado oposto ao palco. Outros pontos que vão contar com as mesmas medidas de segurança ficarão localizados nas ruas Sebastião Vicente de Lima, Luiz de França, José de Souza Leal e Angelina Medeiros Guerra.

O local vai ter, ainda, quatro áreas onde serão instalados, separadamente, banheiros químicos masculinos e femininos. Os banheiros também ficarão localizados nas proximidades das ruas citadas.

Clique e leia: Prefeitura de Surubim anuncia as atrações da 91ª Festa de São Sebastião

Pela primeira vez será implantada durante uma festa na cidade uma política inédita de prevenção de danos, que prevê a troca de garrafas de vidro por garrafas de plástico para o público que queira acessar a área de shows com bebidas alcoólicas ou refrigerantes, com isolamento total do local. Para isso, agentes de prevenção de danos circularão em toda a área do evento, dando esclarecimentos e orientando o público presente ao local da festa. Os agentes terão autorização para a troca das garrafas e poderão, ainda, acionar a segurança no caso em que pessoas insistam em acessar o local do evento com garrafas de vidro. Essas medidas de disciplinamento e prevenção de danos também serão estendidas às barracas de bebidas e alimentos. A medida será implantada, a partir de agora, em todas as festividades realizadas pela prefeitura.

Também será proibido o acesso de veículos ou motos no perímetro da festa, cabendo aos agentes de trânsito que atuam no local a aplicação das medidas previstas no Código Nacional de Trânsito, como multa e apreensão dos veículos.

Para melhor atender à população, as diretorias de Turismo e Eventos realizaram em dezembro uma pesquisa de opinião sobre quesitos envolvendo a organização da festa do padroeiro. Desta forma, foi desenvolvido um planejamento de acordo com as reivindicações da população, com o objetivo de oferecer conforto e, principalmente, segurança aos moradores durante os dias de festa. A Festa de São Sebastião contará com plantão especial das equipes do Samu e das unidades de saúde locais.

Os shows da Festa de São Sebastião ocorrem nesta quinta-feira (19), com Jonas Esticado e Jonatha Anderson e na sexta-feira (20), com Metido a Cantor e Forró na Mídia.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com