© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Inovação | Oficina do Ricardo passa a oferecer limpeza no sistema de arrefecimento com equipamento adequado

Imagem: Divulgação/Reprodução
A limpeza do sistema de refrigeração de um carro é uma das áreas mais importantes na manutenção do motor de um automóvel. O sistema de arrefecimento composto por radiador, bomba d’água, mangueiras, reservatório de expansão e válvulas, também requer a periodicidade de manutenção. 

A limpeza doméstica não é a mais recomendada, informa o Mecânico e proprietário da Oficina do Ricardo Auto Peças e Mecânicas em Geral, Ricardo Barros, . "Pensando nisso, a melhor opção é trazer o carro para nossa oficina, que dispõe do equipamento adequado para a limpeza do radiador. Recomendamos que o dono de automóvel fique atento à manutenção do sistema de arrefecimento. O proprietário deve verificar o nível do líquido do radiador semanalmente. Se estiver baixo, complete com água limpa," reforça Barros. 


Para mais informações, faça uma visita na Oficina do Ricardo que fica localizada na Rua Getúlio Vargas, 32, Centro, Surubim-PE. Fones: (81) 3634.4615 / 9 9912.4334. Acompanhe pelas redes sociais:  Facebook:www.facebook.com/Oficina-do-Ricardo / Instagram: www.instagram.com/oficinadoricardo

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com