© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Fiepe dá início ao calendário de capacitações com workshop sobre engajamento e equipes vencedoras

A Fiepe Agreste dá início ao seu calendário anual de capacitações promovendo em Caruaru o workshop “Como impulsionar o engajamento e ter equipes vencedoras”, no dia 23 de fevereiro. A Federação trará para a região a experiência da empresa de desenvolvimento de competências e habilidades profissionais, Dale Carnegie, que é a principal escola de formação de líderes do mundo. Esta é a segunda turma do workshop que é formada no agreste pernambucano. O treinamento também já foi realizado na sede da Entidade, no Recife. As inscrições já estão abertas e os participantes terão a oportunidade de participar de um workshop com uma metodologia diferenciada na região.

O workshop  é uma opção para os profissionais que desejam fazer a diferença no mercado, tanto na orientação de suas equipes como no gerenciamento da sua própria carreira. Para as empresas, é uma oportunidade de começar o ano investindo na atualização dos colaboradores. O objetivo da Fiepe é orientar líderes para a formação de equipes que se preocupam em conduzir as organizações aos resultados esperados. Para isto, os inscritos irão conhecer três padrões de comportamento que impactam significativamente o engajamento.

O instrutor Fábio Telles mostrará como compreender a relação entre credibilidade, confiança e respeito; administrar conflitos e restaurar a confiança; e conectar os pontos de engajamento. As vantagens de trabalhar com pessoas engajadas, a relação dos gerentes e supervisores com o engajamento das pessoas e as características de um trabalho com engajamento e de pessoas ativamente engajadas, desengajadas e não-engajadas também farão parte das abordagens. Os participantes ainda irão participar de uma pesquisa que irá medir o nível de engajamento de cada um.

O investimento é de R$ 295 e pode ser dividido em até 3x nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 30% para as indústrias e 10% para comércio e serviços, acima de cinco inscrições por CNPJ. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. As inscrições também estão disponíveis pelo site: www.fiepe.org.br.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com