© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em Surubim, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico cria planejamento estratégico para 2017

Imagem: Divulgação/Reprodução
A secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Surubim criou um planejamento estratégico das ações e realizações da secretaria para 2017. O planejamento foi dividido entre quadrimestral, para a diretoria de Turismo e Eventos; semestral, para a diretoria de Desenvolvimento Rural; e anual, para a diretoria de Indústria e Comércio.

Dentro do planejamento quadrimestral da diretoria de Turismo e Eventos, já estão programados 11 eventos, entre festividades locais, estaduais ou nacionais, que serão promovidas localmente.

O planejamento semestral da diretoria de Desenvolvimento Rural prevê a realização de uma série de ações, como limpeza de barreiros, manutenção de estradas, distribuição de sementes, vacinação, corte de terra, entre outros.

Já dentro da pauta da diretoria de Indústria e Comércio está, entre outras ações, a manutenção e organização da feira livre.

O planejamento anual prevê, ainda, uma ampla agenda com associações rurais, participação no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Garantia Safra e georreferenciamento de fontes no município. Dentro das ações está a comemoração do Dia Mundial da Água, Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia do Trabalhador Rural, além da promoção de um plano de arborização do município.

Participaram da reunião, além do secretário da pasta Eduardo Bezerra, o diretor de Desenvolvimento Rural, José Mariano; o coordenador da secretaria, Paulo Bandeira; o diretor de Indústria e Comércio, Filipe Silva; o diretor de Turismo, Sidrayton Nascimento; e o diretor de Eventos, Rogério Silva.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com