© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Eventos | Surubim Rock Fest acontece neste fim de semana

Evento acontece neste final de semana.
Mojica sobe ao palco neste sábado.
A agenda do final de semana promete muito som alternativo no Surubim Rock Fest, evento independente, voltado para cena underground e autoral, que acontece neste sábado (03) e domingo (04) na casa de shows "Arena Gol". O evento tem como principal foco, divulgar e fortalecer os nomes das bandas locais e da região.

"Estamos trabalhando muito, numa correria danada, mas está sendo feito tudo com muito amor, para recebermos bem o público e as bandas. Apoiamos todos e quaisquer movimentos independentes, apolíticos e sem fins lucrativos. Teremos bandas de Surubim, Caruaru e Recife.  A equipe de produção está bem conectada para fazer um evento bem bacana", destaca o produtor André Arcelino, que faz parte das bandas Sweet Jane e Scream, que não se apresentam no evento.

PREÇOS DO BAR - os produtores do Surubim Rock Fest também se preocuparam em ouvir uma reclamação do público de eventos realizados anteriormente, aqui na cidade: o preço das bebidas e o serviço do bar, que é terceirizado. "A reclamação foi geral, então procuramos o bar e negociamos os preços que serão cobrados, e para que os itens do cardápio não faltem, estejam disponíveis para o público", anuncia. A produção do evento se encarregou ainda de divulgar antecipadamente os valores.

SERVIÇO : 
Evento : Surubim Rock Fest
Local : 'Arena Gol' - às margens da Rodovia PE-90 / Surubim - PE
Horário : A partir das 20 horas
Ingresso : R$ 10,00 (vendidos apenas no local do evento)

Do Blog de Alberico Cassiano

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com