© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Em Surubim, palestra aborda boas práticas na pecuária leiteira

Experiência da Chácara Cristalina no Paraná será apresentada
em palestra.  (Foto: Divulgação)
O sucesso das atividades pecuárias depende de três pontos que são os pilares de sustentação da atividade. Primeiramente a alimentação, depois genética e manejo. Qualquer deficiência em um desses setores, a criação de gado, sobretudo leiteiro, dará prejuízos enormes, inviabilizando o negócio.

Buscando apoiar a pecuária leiteira surubinense, a Faculdade Duarte Coelho promoverá no próximo dia 9 de dezembro das 19h às 21h a palestra “Boas Práticas na Pecuária Leiteira”. São, na verdade, práticas utilizadas com ótimos resultados na Chácara Cristalina (Palmeira/PR). É um “caso” de sucesso de uma propriedade que aplica as recomendações técnicas de forma simples e eficiente.

Os palestrantes serão Egon Kruger e Isabel Cavalcanti. Ele é o proprietário e administrador da Chácara Cristalina que é especializada em pecuária leiteira. Técnico em Agropecuária, Superior de Tecnologia e Agronegócio, idealizador do Projeto de Inovação Tecnológica em Melhoramento Genético aprovado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (SEBRAE/PR). Considerado criador supremo pela Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (ABCBRH) entre outras especialidades Egon Kruger, desenvolve em sua propriedade o aprimoramento de reprodutores leiteiros de alta performance.

Isabel Cavalcanti, por suas vez é pernambucana, zootecnista e representante da Chácara Cristalina no Estado. As inscrições e maiores informações devem ser colhidas através do e-mail isabel.zootec@hotmail.com.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com