© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VH Consultores apresenta "Estudo do Setor de Alimentação Fora do Lar de Pernambuco 2016"

Imagem: Divulgação/Reprodução
Na última terça feira, 29/11, Vitor Hugo, Diretor Executivo da VH Consultores, apresentou o Estudo do Setor de Alimentação Fora do Lar de Pernambuco, Edição 2016, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae-PE.

O Estudo, realizado no segundo semestre de 2016, encomendado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel/PE, em parceria com o Sebrae-PE, é resultado da compilação entre o Diagnóstico de Competitividade do segmento e dos Diagnósticos Operacionais de Bares e Restaurantes, e pesquisou empresas da Região Metropolitana de Recife e do interior do estado.

“A maior contribuição do Estudo é possibilitar que o empresário do setor de alimentação em Pernambuco consiga comparar o desempenho do seu negócio com a média do mercado pernambucano, que possui especificidades diferentes de outros estados do Nordeste, por exemplo, como concluímos com o trabalho”, diz Vitor Hugo.

A pesquisa permitiu delinear o perfil das empresas pernambucanas que atuam com alimentação fora do lar, identificando aspectos econômico-financeiros e de gestão e mensurando as expectativas do empresariado para o próximo semestre.

A publicação será disponibilizada inicialmente para os associados da Abrasel-PE, e constitui um referencial importante para o Planejamento Estratégico dos negócios, pois informa perspectivas e oportunidades para 2017.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com