© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Programa CNH Popular | Detran-PE abre inscrições para temporada 2017

Foto: Ilustrativa/Clickgratis
Os interessados em obter, gratuitamente, a primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), devem ficar atentos. A Secretaria das Cidades (Secid), por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), iniciou o período de inscrições para quem deseja adquirir a carteira por meio do programa CNH Popular. Quem deseja renovar, adicionar ou efetuar mudança de categoria, também pode concorrer. 

Os candidatos têm até 04 de dezembro para se inscrever. As inscrições acontecem, exclusivamente, no site do Detran-PE: www.detran.pe.gov.br. Em 2017, serão ofertadas 5.300 mil CNHs populares. Desde a criação do projeto, em 2008, mais de 120 mil pernambucanos já obtiveram o documento gratuitamente.

Antes da inscrição, é importante ressaltar a todos os candidatos da importância da leitura atenta da portaria e do decreto que estarão publicados no site do DETRAN-PE. Neles, encontram-se as regras fundamentais estabelecidas para a participação no processo de seleção. Dessa forma, evita-se a desclassificação por informações incorretas ou que não atendam aos requisitos.







Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com