© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fiepe com inscrições abertas para oficina Descomplicando o Direito Trabalhista

Imagem: Divulgação/Reprodução
Com o aumento no número de desempregados, é comum que a quantidade de ações trabalhistas também sofra um acréscimo. A presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) estima que, este ano, três milhões de ações trabalhistas tenham ingressado na Justiça brasileira. Neste cenário, a Fiepe realiza a oficina “Descomplicando o Direito Trabalhista”. A capacitação acontece no próximo dia nove de novembro, a partir das 8h, na Unidade Regional Agreste da Fiepe. As inscrições já estão abertas.

O objetivo da Federação é o de auxiliar as empresas da região e seus colaboradores a agirem em conformidade com a legislação, identificando e reduzindo o passivo trabalhista. Serão oito horas de treinamento para orientar os participantes sobre aquisição e concessão do direito às férias, 13º salário, horas extras, contratos de trabalho temporários e trabalhadores terceirizados. Empresários, gestores, supervisores, analistas e demais profissionais de RH ou do setor administrativo, advogados, contabilistas, programadores de folha de pagamento e estudantes universitários de áreas afins podem participar. 

Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a professora Dayse Cavalcanti atua como assessora-chefe da Assessoria Jurídica do Ministério Público do Trabalho da 6ª Região desde 2003. Além disso, leciona as disciplinas de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas e Gestão de Negócios em instituições de ensino superior e possui experiência em Advocacia Empresarial, Consultoria e Assessoria Jurídica. 

O valor do investimento é de R$ 170 e pode ser dividido em até 3x nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 30%  para  as indústrias e 10% para comércio e serviços, acima de cinco inscrições por CNPJ; estudantes e idosos são beneficiados com 30% de desconto. Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. As inscrições também estão disponíveis pelo site: www.fiepe.org.br.   

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com