© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Em Surubim, boatos sobre falsos crimes prejudicam trabalho da Polícia Militar

Foto: Google Imagens/Reprodução
O 22.º Batalhão da Polícia Militar em Surubim, tem recebido nos últimos dias informações falsas sobre a ocorrência de crimes em vários locais do município. Os boatos são divulgados principalmente na rede social Facebook e no WhatsApp. Nesta segunda-feira (14), circularam mensagens no aplicativo, relatando um assalto com reféns no Sítio Cajá de Tatus. Em um dos áudios, a pessoa que narra o fato, cria um clima de pânico, pedindo que os moradores da zona rural se recolham às suas residências e não saiam de casa.

Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi até o local e não havia nenhum tipo de anormalidade. Na verdade, o fato aconteceu na quinta-feira passada, mas as informações que chegaram até a PM, davam conta que os bandidos teriam voltado a agir na mesma residência que tinha sido roubada na semana anterior.

“Estamos procurando identificar as pessoas que fizeram isso. Já entramos em contato com o Ministério Público e vamos representar contra os responsáveis. Esses boatos tem atrapalhado muito o nosso trabalho e demanda prejuízo para a sociedade”, afirma o comandante do 22.º BPM, o tenente-coronel Souza Filho.

A informação falsa de crime, mais conhecida como “trote”, é uma conduta tipificada no Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 1 a 6 meses ou multa.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com