© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CNDL participa do maior evento de gestão da América Latina

Imagem: Divulgação/Reprodução
As mais recentes ideias, tendências e conceitos mundiais em administração são temas da HSM Expo 2016, maior evento de gestão da América Latina.  A programação que começou hoje e segue até quarta-feira (09) em São Paulo, conta com renomados palestrantes nacionais e internacionais.

O presidente da CNDL, Honório Pinheiro, e outros diretores da entidade participam do evento, que aborda temas essenciais para o desenvolvimento dos negócios. “Esta é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos que contribuem para o crescimento de empresas e líderes”, destacou Pinheiro.

HSM

Desde sua fundação, em 1987, a HSM acompanha o que há de mais inovador em gestão, trabalhando ao lado das lideranças de negócios para alcançar sua missão de transformar o país por meio do desenvolvimento de líderes e organizações.

Hoje, a HSM Educação Executiva é uma plataforma de conhecimento, que faz a ponte entre o cenário global e a realidade brasileira, construindo redes colaborativas que impactam o desempenho das empresas e de suas equipes, e colocando as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com executivos e gestores nacionais.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com