© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Agreste Setentrional | Agências do Banco do Brasil em Frei Miguelinho e Vertentes serão transformadas em Postos de Atendimento

O Banco do Brasil (BB) divulgou na manhã desta segunda-feira (21), a relação das agências que serão fechadas e as que serão transformadas em Postos de Atendimento. A medida faz parte de um plano de reestruturação, que prevê ainda incentivar a aposentadoria de 18 mil funcionários que podem optar por deixar o banco em troca de benefícios. Caso essa quantidade de servidores adira ao programa, a economia anual pode chegar R$ 3,798 bilhões, segundo cálculos da própria instituição.
Entre as agências que serão transformadas em Postos de Atendimento, estão a de cidades como Frei Miguelinho, Vertentes (Agreste Setentrional), Riacho das Almas e Jataúba, aqui no Agreste.  Todas elas já tiveram os caixas eletrônicos explodidos por bandidos. Não muito distante de Surubim, no vizinho Estado da Paraíba, também fazem parte da lista, as unidades dos municípios de Umbuzeiro e Aroeiras. As mudanças devem ocorrer a partir de 2017.
Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
! !
!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com