© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

No Diogo, 25º Tradicional Festival das Crianças garante diversão e volta a atrair grande público

Em sua vigésima quinta edição, o tradicional Festival das Crianças do Diogo, no município de Casinhas, garantiu muita diversão pra criançada nesta quarta-feira, 12, feriado nacional em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, organizado pelo comerciante e líder comunitário Edvaldo Santos, o "Pitôta do Diogo", teve início por volta das 6h30 com uma belíssima apresentação da banda fanfarra da Escola Municipal Luiz Ventura, da comunidade de Lagoa de Pedra, que desfilou pela via principal.

Ainda na programação, o torneio de futebol (que atraiu o maior público dos últimos anos e teve como campeã a equipe do Flamengo dos Laus), homenagens póstumas a dois moradores locais (Paulo Amaro de Santana e Cassiano Vicente dos Santos, este último pai do organizador do festival), além de parque de diversão, muitas brincadeiras, algodão doce e pipoca quentinha, cachorro quente, doces e sucos. "É um evento consolidado, um dos mais tradicionais da região, com 25 edições consecutivas. Já faz parte do calendário festivo da nossa cidade, tem história. Mas o primordial da festa é o amor pelas nossas crianças", afirmou Pitôta.

"Este ano, apesar de todas as dificuldades que tivemos, o festival superou todas as expectativas de público, tanto na parte da manhã, durante o torneio, quanto na parte da tarde. Meu muito obrigado a todos os amigos que colaboraram conosco e nos ajudaram a garantir a realização de mais um grandioso evento", finalizou. 

Confira o álbum completo, clique AQUI.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com