© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Fiepe e Parque das Feiras firmam parceria para desenvolver lojistas e colaboradores

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), em parceria com o Parque das Feiras de Toritama, realiza a palestra in company “Atendimento e Vendas com Excelência”, no dia 27 de outubro, a partir das 14h, no Hotel Toritama Golden. A iniciativa oferece aos lojistas do centro de compras a oportunidade de treinar equipes e fomentar as vendas do comércio na região em condição especial. 

O treinamento trará as seguintes abordagens: conceito de atendimento, o verdadeiro vendedor, atendimento comportamental e operacional, requisitos e postura essenciais no atendimento, tipos de cliente, como potencializar as vendas e a importância do pós-venda. O Parque das Feiras de Toritama dá início a uma parceria pioneira entre a Fiepe e os centros comerciais. A Federação acredita que o fortalecimento das vendas no comércio impulsiona a indústria a produzir e vender mais, resultando no aquecimento da economia. 

“O objetivo da Fiepe é que essa seja a primeira de muitas parcerias que possamos realizar nos centros comerciais da região do Agreste. Sabemos que 2016 foi um ano difícil para o empresário de Pernambuco, de modo geral, mas o desempenho da economia do Estado nesse 2º semestre já demonstra sinais de recuperação, depois de quatro trimestres consecutivos de retração do Produto Interno Bruto (PIB). Agora é só capacitar a equipe de vendas e aproveitar para faturar com as festas do final do ano, pois quanto mais o comércio vende, mais a indústria produz, é uma cadeia”, destaca a gerente regional da Fiepe, Carolina Campos. 

As empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a Unidade Regional Agreste da Fiepe. O lojista pode inscrever até cinco funcionários, investindo apenas R$ 200. Inscrições e mais informações através do telefone: (81) 3722-5667 ou 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com