© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de outubro de 2016

Fiepe com inscrições abertas para capacitações em planejamento estratégico e vendas

Imagem: Divulgação/Reprodução
Atuar sem direcionamento é cada vez mais arriscado no atual cenário brasileiro. O período exige das gestões empresariais assertividade na tomada de decisões dentro e fora do ambiente corporativo para superar a recessão na economia. Com o objetivo de preparar as empresas para os desafios do próximo ano, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realiza dois eventos: oficina “Planejamento Estratégico em Cenários Complexos”, no dia 20 de outubro, e o seminário “Avança Agreste” no dia 30 de novembro. As inscrições para ambos já estão abertas e a Fiepe oferece condição diferenciada para quem adquirir ao combo de capacitações.

A oficina Planejamento Estratégico em Cenários Complexos irá orientar os inscritos a desenvolverem um planejamento empresarial objetivo e inspirador que guie e sustente o desenvolvimento da empresa em médio e longo prazo. O conhecimento de técnicas e ferramentas para elaboração e implantação de estratégias empresariais eficientes possibilitará ao participante se sentir seguro e motivado para aplicação e monitoramento do que foi estabelecido estrategicamente.

Através das abordagens sobre estrutura - avaliação de cenários de negócios; vantagem competitiva; análise de estratégia; posicionamento estratégico; estratégia corporativa - missão, visão, valores, objetivos; a importância da gestão e liderança; ferramentas para tomada de decisão; novos entrantes; ações governamentais e regulatórias; implantação e gestão da estratégia; indicadores de acompanhamento; ferramentas de acompanhamento; e avaliação da estratégia, o participante terá habilidade para conduzir a empresa a obter resultados e aumentar a receita. O valor do investimento é de R$ 170, podendo ser dividido em até 3x nos cartões.

O seminário Avança Agreste reúne dois especialistas em vendas: Fabrício Medeiros e Eduardo Maróstica e o case de sucesso do Grupo Moura trazido pela gerente de marketing da Organização, Andréa Lyra. Conhecido como “o consultor de vendas impossíveis”, Fabrício Medeiros é consultor internacional de Vendas do Facebook GO da América Latina, palestrante de Vendas e Negociação do Google Brasil e professor de Negociação da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Eduardo Maróstica tem Pós-Doutorado na Flórida, é sócio-diretor de uma empresa de consultoria empresarial com experiência em Mercadologia e avaliador MEC para o Conselho Estadual de Educação. O valor do investimento é de R$ 230 e também pode ser dividido em até 3x nos cartões.

Ao adquirir o combo de capacitações, o profissional ou estudante se inscreve na oficina Planejamento Estratégico em Cenários Complexos e ganha 50% de desconto na inscrição do seminário Avança Agreste.  Os interessados podem entrar em contato através dos telefones: (81) 3722-5667 ou 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. As Inscrições também estão disponíveis pelo site: www.fiepe.org.br.  

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com