© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Em Goiana, Polo da Jeep oferece 500 vagas de emprego

Foto: Fan Page / Paulo Câmara
O Polo Automotivo de Goiana abriu 500 novas vagas para atender às necessidades de produção da fábrica da Jeep e do parque de fornecedores integrado ao complexo fabril. São oferecidas oportunidades nas áreas de produção e de logística. Na primeira etapa serão contratados 100 profissionais para a planta da Jeep. Para os próximos meses deverão ser selecionados mais 400 trabalhadores para os 16 sistemistas. Atualmente, o Polo Automotivo emprega cerca de 12 mil pessoas, sendo que 90% têm o DNA pernambucano.

Poderão se candidatar profissionais com idade a partir de 18 anos, ensino fundamental completo e ensino médio incompleto e completo. Não será exigida experiência profissional no setor industrial. Os interessados podem cadastrar os seus currículos no site www.vagas.com.br/fcajeep ou entregar pessoalmente os currículos no Grupo Selpe, que fica na Rua Direita, número 83, no Centro de Goiana. Já o GI Group, com sede no Recife, é o parceiro da Jeep no processo de recrutamento dos profissionais.

Além dos cargos de auxiliar de produção e auxiliar logístico, há vagas para técnicos em elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, automação e controle. A Jeep dispensa a experiência profissional na contratação porque possui um programa próprio de treinamento no parque fabril. Desde 2011, quando se instalou na Zona da Mata pernambucana, o grupo italiano já ministrou mais de 545 mil horas de capacitação profissional.

Ao mesmo tempo, os candidatos terão de demonstrar algumas qualidades na seleção: vontade de aprender, ética, capacidade de liderança, comprometimento e a disposição para entregar resultados e assumir desafios. Os novos colaboradores terão a chance de desenvolver carreira na fábrica e trocarão experiências com profissioonais do Grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles.

As novas contratações na fábrica da Jeep destoam no atual cenário de desemprego no país. Em Pernambuco não é diferente. De acordo com os dados da Pnad Contínua, do IBGE, no segundo trimestre do ano existiam 569 mil pessoas desempregadas no estado. Na contramão da crise, o complexo automotivo contratou 2.100 empregados de janeiro a setembro deste ano. Os profissionais foram agregados à produção do Jeep Renegade e do Fiat Toro, e do terceiro modelo a ser fabricado no estado, o Compass, cujo lançamento mundial acontecerá na próxima semana.

Do Diario de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com